PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Câmara de Monção admite necessidade de criar Conselho Municipal da Juventude

29 Maio, 2014 - 08:12

184

0

Executivo não esquece promessa da Casa da Juventude. Augusto Domingues adianta que poderá ser instituida no antigo quartel dos bombeiros.

A Câmara de Monção considera que é necessário criar um Conselho Municipal da Juventude. O assunto subiu à última reunião do Executivo pela voz de Abel Batista, vereador pelo CDS-PP. Na resposta ao autarca centrista, o presidente da Câmara, sublinhou que a autarquia quer dar voz à juventude monçanense. “É estritamente necessário. Nós só o atrasamos porque a Associação de Municípios disse-nos que o diploma o estrutura não está em conformidade. A ver se a médio prazo colocamos em acção, porque é imprescindível ouvir os jovens. O Conselho Municipal será um instrumento fantástico para os ouvirmos”, disse à Vale do Minho o presidente da Câmara, Augusto Domingues.
O autarca lembrou ainda que a promessa eleitoral da Casa da Juventude não está esquecida. “Porque não no edifício devoluto dos bombeiros? Esse quartel antigo é do Município e mal haja possibilidade para fazermos a candidatura, fá-la-emos para ali instituir a Casa da Juventude”, adiantou o edil.

Últimas