PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Caixa Agrícola do Noroeste admite reforço de financiamento daqui a 9 meses para pequenas e médias empresas

11 Novembro, 2011 - 14:24

132

0

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste admite abrir uma segunda fase de financiamento para as pequenas e médias empresas, daqui a nove meses. A intenção ficou conhecida, esta manhã, em Viana do Castelo, na cerimónia de formalização de um acordo de parceria entre aquela instituição e a Associação Empresarial de Viana do Castelo.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste admite abrir uma segunda fase de financiamento para as pequenas e médias empresas, daqui a nove meses. A intenção ficou conhecida, esta manhã, em Viana do Castelo, na cerimónia de formalização de um acordo de parceria entre aquela instituição e a Associação Empresarial de Viana do Castelo. Através deste protocolo, estará disponível, a apartir da próxima semana, uma linha de microcrédito, com um montante de um milhão de euros, para pequenas e médias empresas, sendo que, por cada empresa, estará disponível cerca de 25 mil euros. Em média, serão abrangidas 40 empresas, dependendo da avaliação das necessidades.
Correia da Silva, representante da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste, garante que um reforço deste investimento poderá ser possível, caso a adesão o justifique. O responsável considera que, em tempos de crise, este contributo é necessário.
Já o presidente da associação vianense considera que as condições são "muito boas" e que esta vai ser "uma grande ajuda" para os empresários, sobretudo, para o pequeno comércio.

Últimas