O cabeça-de-lista, por Viana do Castelo, às eleições de 5 de Junho, Fernando Medina felicitou, este sábado, os dez municípios do Alto Minho pelos valores da taxa de execução ao nível dos fundos comuntários, a mais elevada do país. Em Vila Nova de Cerveira, Fernando Medina voltou a comprometer-se com o distrito vianense e garantiu que é preciso apostar nos principais desafios, nomeadamente "o crescimento económico, o combate ao desemprego, a preservação e melhoria dos serviços sociais". Medidas que, na sua opinião, já têm sido desenvolvidas pelo partido socialista, mas que carecem de continuidade, como o investimento nas águas e saneamento, na saúde (unidade de cuidados continuados) e nas acessibilidades.
Fernando Medina reitera que o objectivo passa agora por ganhar as eleições a nível nacional, com a promessa de "tudo" fazer pelo distrito. O responsável destaca, sobretudo, as características e potencialidades próprias do distrito vianense, referindo a localização, a qualidade de vida, a rede de infra-estruturas e empresas de relevo, como os estaleiros navais vianenses. O cabeça-de-lista pelo Partido Socialista diz que a ideia passa agora por aproveitar e desenvolver essas vantagens.
Numa plateia repleta de socialistas, este sábado, em Vila Nova de Cerveira, Fernando Medina realçou, ainda, que é preciso desenvolver e investir na área do Turismo e da Indústria das Florestas, como pontos fortes de desenvolvimento económico regional e, por conseguinte, nacional.
Comentários: 0
0
0