A Escola Superior de Desporto e de Lazer de Melgaço vai assinalar o seu segundo aniversário com um passeio de BTT, actividade na qual estão inscritos já dez participantes.
O passeio intitulado “Rota dos Caminhos de Santiago” começa esta sexta-feira, em Melgaço, pelas 9h00, e termina no domingo, em Santiago de Compostela, pelas 12h00. O percurso terá assim entre 150 a 200 quilómetros.
De acordo com o professor responsável pelo passeio, Joel Pereira, a iniciativa visa, ainda, promover o convívio entre a comunidade académica e o público em geral.
O desafio tem um limite máximo de 50 participantes, mas até ao momento estão apenas inscritos dez. De referir que os participantes vão pernoitar em albergues e em regime de acantonamento.
O passeio de BTT tem início previsto para as 9h00, esta sexta-feira, com o arranque previsto das novas instalações da escola, em Melgaço.
O evento tem ainda a colaboração da Câmara Municipal de Melgaço e do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, entidade que tutela a Escola Superior de Desporto e de Lazer de Melgaço.
 
			 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
																
Comentários: 0
0
0