PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

3

Paredes de Coura

Bruna Ferreira (de Paredes de Coura) arrasou em campeonato de unhas [FOTOS]

8 Abril, 2023 - 15:29

3988

0

Sete medalhas. Duas delas de ouro.

Com apenas 25 anos, Bruna Ferreira é o mais recente talento de Paredes de Coura. Desta vez na área das unhas.

 

Com a camisola da Sara Pires Team, uma das mais prestigiadas escolas de competição de unhas, a jovem courense conquistou sete medalhas no Nailympion, realizado nos passados dias 1, 2 e 3 de abril na Exponor, no Porto.

 

Trata-se de um campeonato onde são premiados os melhores profissionais do País na área das unhas.

 

Assume-se como “um campeonato que segue regras estandardizadas de imparcialidade estritas para preservar a equidade e conta com a presença de juízes imparciais, qualificados profissionalmente para desempenharem as suas funções com honestidade”.

 

“É também uma competição independente, o que significa que é 100% isenta de marcas”, realça a organização.

 

Em prova, a jovem Bruna soltou todo o seu talento e o júri ficou rendido. Cobriu-a de medalhas. Não foi uma… nem duas. Foram sete! Duas das quais de ouro.

 

Mas vamos a contas. A jovem courense saiu desta prova com tantas medalhas ao pescoço que até para nós não foi fácil anotar a lista: duas medalhas de ouro (1 em estrutura verniz gel tradicional  e 1 em tips manicure); uma medalha de prata (em estrutura babyboomer); quatro medalhas de bronze (em nail art mix media; fantasy total look; fantasy tip box; e ringstones).

 

 

Veja a galeria de fotos [cedidas à Rádio Vale do Minho]

 

 

 

Aos microfones da Rádio Vale do Minho, Bruna Ferreira não escondeu a alegria perante tamanho êxito alcançado.

 

“Fiquei muito contente, claro! É uma enorme recompensa pelo esforço e pelo investimento realizado”, disse a jovem que dirige há quatro anos um centro de estética em Paredes de Coura, o Unicorn Nails.

 

A paixão pela arte em unhas, contou-nos, surgiu-lhe ainda nos tempos do Ensino Secundário. Seguiu para o Ensino Superior onde se licenciou em Design de Marketing e Moda, pela Universidade do Minho.

 

O gosto pelas unhas nunca desapareceu e Bruna acabou por entregar-se ao prazer de uma vida.

 

Já com sete medalhas no bolso, a jovem quer mais. Muito mais. “Para o ano lá estaremos novamente, no Nailympion, garantiu com um sorriso.

 

 

[Fotografias capa: Cedidas à Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Beleza

Últimas