PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Bombeiros: Piquetes de vigilância nas florestas não podem ser colocados sem nova direcção

14 Maio, 2014 - 07:39

142

0

Fase Bravo de combate a incêndios florestais, a segunda mais crítica, começa já esta quinta-feira.

A Câmara de Monção espera que a situação dos Bombeiros se resolva rapidamente por forma a discutir com a próxima direcção a colocação de piquetes de vigilância nas florestas do concelho. A fase Bravo de combate a incêndios florestais, a segunda mais crítica, começa esta quinta-feira. O presidente da Câmara mostra-se preocupado. Augusto Domingues quer que o quartel volte à normalidade o mais rápido possível por forma a discutir este assunto. “Espero pela nova direcção, dado que essa proposta veio da direcção anterior. Terei de esperar pela próxima para ver se esta ideia é para continuar”, realçou.
Recorde-se que ontem o presidente da Câmara de Monção garantiu o apoio do Comando Operacional Distrital de Operações de Socorro (CODIS) e colocou em campo as duas equipas de sapadores do concelho para prevenção e vigilância florestal.
Entretanto, Augusto Domingues já entrou em contacto com o presidente da direcção demissionária, Jorge Almeida, no sentido de sensibilizar este último para a regularização do salário em atraso. Para já, sem qualquer êxito.

Últimas