PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

Bolsa de Terras Agroflorestais do Município aumentou oferta

28 Março, 2014 - 10:40

176

0

A nova área disponível na Bolsa de Terras, situa-se nos lugares de Gavia, Vinha Velha, Camboa, Soutinho e Pedrelo na freguesia da Labruja.

A Bolsa de Terras Agroflorestais do Município de Ponte de Lima aumentou a sua oferta, disponibilizando mais 11 novos terrenos agrícolas na Freguesia da Labruja.
Ao implementar a Bolsa de Terras Agroflorestais em 2012, o Município de Ponte de Lima procurou combater o abandono das terras, promovendo e incentivando o uso de terras abandonadas e estimulando a especialização de atividades agropecuárias como forma de salvaguarda das paisagens rurais.
A nova área disponível na Bolsa de Terras, situa-se nos lugares de Gavia, Vinha Velha, Camboa, Soutinho e Pedrelo na freguesia da Labruja, são terrenos agrícolas, em pousio há alguns anos, tem água e possuem bons acessos. De acordo com o proprietário são terrenos excelentes para a produção de vinho.
O Município de Ponte de Lima ao lançar a plataforma de publicitação de terrenos agroflorestais disponíveis para arrendamento ou venda, permitiu criar uma base de dados que reúne e divulga um conjunto de informações sobre estes prédios rústicos.
Podem aderir à Bolsa de Terras Agroflorestais de Ponte de Lima, de forma gratuita, todos os proprietários que pretendam arrendar ou vender prédios rústicos com aptidão agrícola ou florestal, localizados no concelho de Ponte de Lima.

Últimas