PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

Bares e ALAAR associam

2 Outubro, 2010 - 10:17

103

0

Com o objectivo de angariar fundos para a causa dos animais abandonados, a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua promove a Noite pelos Animais. Trata-se de uma parceria inédita entre a ALAAR e os bares da zona histórica de Ponte de Lima.

Com o objectivo de angariar fundos para a causa dos animais abandonados, a Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua promove a Noite pelos Animais. Trata-se de uma parceria inédita entre a ALAAR e os bares da zona histórica de Ponte de Lima, e cujas receitas revertem a favor do projcto da associação. maria Zulmira explica que se pretende demonstrar que "numa noite divertida também se pode fazer uma boa acção em prol dos amiguinhos de quatro patas".

A presidente da ALAAR confirma que a associação precisa de mais receitas para fazer face às despesas com alimentação e tratamentos dos 80 animais recolhidos. Maruia Zulmira denuncia que as pessoas ainda abandonam muito os seus animais.

Uma Noite pelos Animais decorre, a partir da 22h30, nos bares da zona histórica de Ponte de Lima, com a demonstração de animais treinados pela escola NORTDOG. O objectivo desta iniciativa , promovida pela ALAAR, é o de angariar verbas, mas sobretudo sensibilizar os mais jovens para a causa dos animais.

Últimas