PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Barbosa: “Todos juntos, somos capazes de ultrapassar as maiores adversidades”

24 Dezembro, 2021 - 13:28

1085

0

Mensagem de Natal do presidente da Câmara de Monção.

“Os valores da amizade, fraternidade e tolerância sentem-se em todo o lado, cabendo, a cada um de nós, cumpri-los com devoção e alegria, procurando expressar o melhor que temos em benefício da amizade e da solidariedade”. As palavras são do presidente da Câmara de Monção, António Barbosa, numa mensagem de Natal divulgada esta sexta-feira, nas redes sociais.

 

“Este ano, fruto das circunstâncias que todos conhecemos e vivemos, a quadra natalícia, à semelhança do ano passado, será, necessariamente, mais contida, segura e responsável”, lamentou o autarca.

 

“Quero deixar-vos uma mensagem de esperança e confiança com a convicção plena que, todos juntos, somos capazes de ultrapassar as maiores adversidades, renascendo mais fortes, unidos e solidários”, sublinhou Barbosa.

 

“A todos os monçanenses, que vivem na sua terra de origem ou espalhados pelo mundo, desejo a passagem de um Santo Natal e Feliz Ano Novo. Às pessoas que escolheram Monção como terra de adoção, dizer-vos que estamos gratos por fazerem parte da família monçanense”, concluiu.

 

 

[Fotografia: Município Monção]

Últimas