PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Barbosa sobre Garrido: «As listas são feitas com base nas escolhas do partido!»

14 Julho, 2017 - 13:11

152

0

Candidato pelo PSD à Câmara de Monção já reagiu e rejeita qualquer acusação de afastamento.

“As listas são feitas com base nas escolhas do partido e de um conjunto alargado de pessoas!”. Foi desta forma que António Barbosa, candidato pelo PSD à Câmara de Monção, reagiu aos microfones da Rádio Vale do Minho à notícia vinda a público onde é dado como responsável pelo afastamento de João Garrido, vereador pelo PSD na Câmara de Monção, da lista de candidatos do partido à Câmara Municipal nas próximas eleições Autárquicas. “Se efetivamente o Dr. João Garrido fez essa indicação, é porque já teve algum tipo de comunicação nesse sentido”, disse o líder social-democrata.
Taxativo, o candidato pelo PSD vincou à Rádio Vale do Minho que “neste caso não é António Barbosa que afasta ou deixa de afastar alguém! É o partido e um conjunto alargado e movimentos de pessoas, como candidatos a Juntas, deputados municipais e Comissão Política que decidem os destinos do partido”. “O que aqui está em causa são projetos e não pessoas”, finalizou António Barbosa.
João Garrido, recorde-se, foi segundo na lista de candidatos do partido à Câmara Municipal de Monção nas autárquicas de 2013. O semanário «Minho Digital» adianta ainda que “em sua substituíção e como candidato a Vice-Presidente, o PSD vai apresentar uma personalidade fora da sua área política e cujos rumores indiciam vir da área socialista”.
Todas as dúvidas serão desfeitas no próximo dia 7 de agosto, quando António Barbosa apresentar os restantes elementos que o acompanham. As próximas eleições autárquicas estão marcadas para 1 de outubro.

Leia também:
Autárquicas/Monção: Barbosa afasta João Garrido da lista de candidatos do PSD
Link para a notícia [copie para a barra de endereços]: https://www.radiovaledominho.com/#!news-30075

Últimas