PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Barbosa reage a Monteiro Alves: «Aquilo são factos. Não vale a pena sequer serem defendidos»

26 Abril, 2017 - 15:02

170

0

«Deputado do PS mostrou-se revoltado com a publicação naquele jornal local de alegadas vitórias políticas que os sociais-democratas dizem ter conquistado nos últimos quatro anos.

“Todos os artigos que têm saído no jornal «A Terra Minhota» na rubrica «Prestar Contas a Monção» [da responsabilidade do PSD] têm dois objetivos: respeitar o voto dos monçanenses e demonstrar o que fizemos no Município durante os últimos três anos e meio. Por outro lado, são factos concretos com base em datas e documentos que são públicos”. As palavras são do líder do PSD Monção, António Barbosa, que reagiu desta forma ao aviso deixado por um deputado do PS, esta terça-feira, em sessão ordinária da Assembleia Municipal.
Num discurso inflamado, José Adriano Monteiro Alves mostrou-se revoltado com a publicação naquele jornal local de alegadas vitórias políticas que os sociais-democratas dizem ter conquistado nos últimos quatro anos. “O sintético dos Raianos, o Centro Cultural Vale do Mouro, as transferências para as freguesias, o apoio às IPSS e às coletividades são usurpados na sua paternidade, com um objetivo claramente eleitoralista”, acusou Monteiro Alves.
Do lado da bancada do PSD não surgiu qualquer reação. A Rádio Vale do Minho instou mesmo uma deputada do PSD a comentar estas palavras, mas a social-democrata optou pelo silêncio.
Abordado pela Rádio Vale do Minho, António Barbosa explicou que “o PSD não tinha de ter qualquer tipo de reação [durante a Assembleia Municipal]. Aquilo que ali está são factos e portanto não vale a pena sequer serem defendidos. As pessoas apenas têm de consultar as datas e as atas que lá constam e verificam que são reais”, finalizou o também vereador na Câmara Municipal de Monção.
De referir que, também durante esta sessão ordinária da Assembleia Municipal, foram aprovados por maioria os documentos de prestações de contas relativas a 2016.

Últimas