PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Barbosa: “A Feira do Alvarinho tornou-se uma Cidade do Alvarinho!”

5 Julho, 2019 - 19:24

305

0

PUB O presidente da Câmara de Monção acredita que a edição deste ano da Feira do Alvarinho pode mesmo superar a fasquia dos 100 mil visitantes. O número seria um […]

PUB

O presidente da Câmara de Monção acredita que a edição deste ano da Feira do Alvarinho pode mesmo superar a fasquia dos 100 mil visitantes. O número seria um verdadeiro recorde e, ao final da tarde desta sexta-feira, António Barbosa explicou à Rádio Vale do Minho as razões que o levam a acreditar. “Pela procura da feira, a esta hora da tarde e em pleno dia de trabalho, diria que vamos bater todos os recordes”.

Pleno de orgulho, autarca monçanense considera que este evento é hoje “mais do que uma feira”. “Tornou-se uma cidade do Alvarinho. Há uma exponenciação brutal da marca Monção que começa a ser uma referência nacional”, disse António Barbosa em direto aos microfones da Rádio Vale do Minho.

 

António Barbosa: “Este tornou-se um evento que vale pela marca. Não é um evento que traz pessoas pelo seu cartaz.”

 

“Tanto o presidente do Instituto da Vinha e do Vinho como o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal ficaram impressionados com o que viram aqui”, assegurou o edil de Monção. “Eles sabem o que se faz por todo o país e viram aqui um evento único e com uma capacidade enorme de crescimento”.

Recorde-se que a Feira do Alvarinho de Monção 2019 começou esta sexta-feira. Até domingo vão ter lugar várias iniciativas onde o tema central será quase sempre o vinho proveniente daquela casta. “Este tornou-se um evento que vale pela marca. Não é um evento que traz pessoas pelo seu cartaz”, sublinhou António Barbosa.

Atualmente, “o trabalho passar por divulgar ainda mais esta marca. Trazer cada vez mais gente porque, nas próximas semanas, todos estes embaixadores não falarão de outra coisa que não seja Monção e a Feira do Alvarinho”, garantiu.

Chegar aos 100 mil visitantes é a grande ambição. “É exigente”, admitiu o presidente da Câmara. “Acredito que vamos ter um fim-de-semana extraordinário de promoção do território. Estão reunidos todos os condimentos para um fim-de-semana de excelência”, concluiu.

 

PUB

Últimas