Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Barbosa da Silva re

17 Janeiro, 2011 - 16:45

263

0

António Barbosa da Silva volta a tomar posse da presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, para os próximos três anos.

António Barbosa da Silva volta a tomar posse da presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, para os próximos três anos. Na origem da re-eleição estiveram as obras de ampliação das instalações dos bombeiros, cujo prazo de conclusão está previsto para o final deste ano. À Rádio Monção, Barbosa da Silva realçou que há vários projectos a desenvolver, dando, como exemplo, a formação de pessoal e a nomeação da estrutura de comando.
Pelo terceiro mandato consecutivo, Barbosa da Silva faz um balanço positivo e destaca algumas "vitórias" conseguidas, como as obras de ampliação do quartel em curso e o posto de emergência médica, com uma ambulância do INEM. Projectos que, em muito, tem apoiado a população e os bombeiros do município courense.
Em curso, está também a decorrer um curso de formação de bombeiros.
Depois do processo eleitoral, os novos órgãos sociais tomam posse esta noite, pelas 21h30, no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura.

Últimas