PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Vila Praia de Âncora

Baixista dos GNR prolonga leilão de solidariedade

25 Fevereiro, 2010 - 18:26

69

0

Jorge Romão, o baixista da banda musical portuguesa GNR decidiu prolongar o leilão que lançou na Internet para apoiar os bombeiros voluntários de Vila Praia de Âncora. O leilão termina na segunda-feira, dia 1 de Março, pelas 19h00.

Jorge Romão, o baixista da banda musical portuguesa GNR decidiu prolongar o leilão que lançou na Internet para apoiar os bombeiros voluntários de Vila Praia de Âncora. O dinheiro angariado com o leilão de dois baixos eléctricos do artista servirá para apoiar a compra de uma ambulância. À RVM, Jorge Romão diz que a ideia é dar mais tempo às pessoas, para que possam contribuir para esta causa: "Isto para permitir que as pessoas durante o fim-de-semana possam visitar a página e eventualmente licitar-se, porque as pessoas, durante a semana trabalham e só à noite é que tem disponibilidade para ir".
3200 euros é o valor já conquistado desde o início do leilão. O baixista reconhece que a situação económica do país não é favorável, mas ainda assim acredita na solidariedade das pessoas e pondera mesmo realizar outras acções alternativas. "Espero que consiga um bocadinho mais, percebo perfeitamente que a situação económica do país não é das mais favoráveis, mas pela causa, um bocadinho a cada um, talvez se chegue lá. Para mim, não vai ser por causa da falta de esforço ou empenho que vou desistir já, vou pensar noutras alternativas, outras maneiras de conseguir sensibilizar as pessoas", rematou o artista.
O leilão lançado pelo baixista dos GNR, Jorge Romão, vai então prolongar-se até ao próximo dia 1 de Março. A licitação ainda continua. Quem quiser contribuir, poderá aceder ao sítio electrónico – http://jorgeromao.leiloes.sapo.pt – até às 19 horas da próxima segunda-feira.

Últimas