PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Autárquicas: Vítor Cardadeiro é o candidato do PSD à Câmara de Melgaço

29 Abril, 2017 - 11:54

122

0

Nome foi aprovado por unanimidade em plenário de Militantes da Secção do PSD local.

Vítor Cardadeiro é o candidato pelo PSD à Câmara de Melgaço nas próximas eleições autárquicas. O nome foi aprovado por unanimidade em plenário de Militantes da Secção do PSD local. “Congratula-se o PSD Melgaço com esta escolha e com esta decisão espera ir ao encontro do desejo dos Melgacenses de encontrar uma alternativa para os destinos do concelho”, refere a estrutura concelhia melgacense.
Natural do Peso, em Melgaço, Vítor Cardadeiro detém uma unidade hoteleira, inserida numa quinta onde se produz uma conceituada marca de alvarinho. “É um candidato preparado, competente, motivado para os desafios que Melgaço tem que enfrentar”, salienta o PSD Melgaço. É membro uma família dedicada a causa pública, tendo o seu pai sido vereador do executivo municipal de Melgaço pela AD e presidente do Bombeiros Voluntários de Melgaço durante vários mandatos. “Conhece a realidade do concelho, tem dedicado a sua vida e actividade empresarial ao Alto Minho e empenha-se na vida associativa do concelho sendo Presidente da Associação Desportiva dos Veteranos Melgacenses. A Comissão Política do PSD Melgaço está convicta que Vitor Cardadeiro liderará um projecto vencedor e de efectiva mudança para o concelho”, acrescentam os sociais-democratas.
Economista, licenciado pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, detém ainda uma Pós-graduação em Finanças Empresariais. Administrador de várias empresas da área da logística, do turismo e da produção de vinho alvarinho, tem um percurso profissional de grande experiencia para empreender um projecto de desenvolvimento do concelho.
Com 51 anos, é casado com uma melgacense, de Paços. É dentista de profissão. As próximas eleições autárquicas estão agendadas para dia 1 de outubro.

Últimas