PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Autárquicas
Destaques
Valença

Autárquicas: Rui Filipe Rodrigues é o número dois dos independentes ‘Fortalecer Valença’

31 Julho, 2021 - 09:20

49

0

PUB Rui Filipe Rodrigues é o número dois da lista dos independentes Fortalecer Valença candidata à Câmara Municipal daquele concelho nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito à Rádio […]

PUB

Rui Filipe Rodrigues é o número dois da lista dos independentes Fortalecer Valença candidata à Câmara Municipal daquele concelho nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito à Rádio Vale do Minho pela candidatura liderada por José Monte.

Natural da freguesia de Cerdal, Rui Filipe Rodrigues é um nome desde há longos anos ligado ao associativismo no concelho.

Conforme foi referido, o movimento Fortalecer Valença é liderado por José Monte que assumiu a candidatura à Câmara Municipal no final do passado mês de março.

Como objetivos gerais, José Monte pretende “construir um futuro melhor” para o concelho. “Construir o futuro é apostar na educação, na cultura, no emprego e na coesão social. Reafirmo o meu compromisso com quem cá vive, trabalha ou nos visita”, assegura.

“Os compromissos que assumirei exigem trabalho, dedicação e competência. São exigentes e obrigam ao cumprimento daquilo que, para mim, são princípios fundamentais – o rigor, a transparência na gestão do Município e a correta aplicação do dinheiro dos contribuintes. Não prometo tudo para todos, a qualquer preço. Só falarei a verdade e só me comprometerei com o que poder realizar. O respeito pelas Valencianas e pelos Valencianos é para mim um valor inegociável”, sublinha.

Em 2017, recorde-se, o PSD obteve 57,29% votos para a Câmara Municipal de Valença. O PS foi a segunda força política mais votada, com 33,14% dos votos. A CDU ficou-se pelos 3,22% e o CDS-PP não foi além dos 2,65%.

A taxa de abstenção neste concelho rondou os 42%.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas