Menu

0

0

Autárquicas
Destaques
Vale do Minho

Autárquicas: Ponto de Situação – O que já se sabe dos candidatos… Quais faltam saber?

19 Abril, 2021 - 23:47

4

0

PUB No Vale do Minho, já são conhecidos agora 13 nomes assumidamente candidatos à presidência da Câmara Municipal do respetivo concelho nas próximas eleições autárquicas. PS, PSD, uma coligação PSD/CDS-PP, Chega, […]

PUB

No Vale do Minho, já são conhecidos agora 13 nomes assumidamente candidatos à presidência da Câmara Municipal do respetivo concelho nas próximas eleições autárquicas. PS, PSD, uma coligação PSD/CDS-PP, Chega, e três movimentos independentes lançaram já alguns rostos para a corrida que deverá culminar em finais do próximo mês de setembro ou princípios de outubro.

Outros nomes, que claramente deverão ser também candidatos, ainda não o fizeram oficialmente. Por parte da CDU ainda nada foi anunciado.

 

 

Monção

 

  Filipe Quintas Ferreira
Artur Trindade

 

Por confirmar oficialmente está a recandidatura de António Barbosa (PSD) à Câmara Municipal e quem será o candidato(a) da CDU neste concelho. Muito interrogada está a entrada do CDS-PP neste concelho nas próximas eleições autárquicas.

 

 

Melgaço

 

José Passos Rodrigo

 

Para já, apenas um candidato à Câmara Municipal de Melgaço. É previsível a recandidatura de Manoel Batista (PS) a um terceiro e último mandato. A CDU também ainda não avançou qualquer nome.

 

 

Valença

 

 Manuel Lopes
 José Manuel Carpinteira
José Monte
António Dias

 

Em Valença, foram já confirmados quatro nomes. A CDU não anunciou ainda qualquer nome para a Câmara Municipal. Neste concelho, muito interrogada a participação do CDS-PP nas próximas eleições. 

 

 

Paredes de Coura

 

  Venâncio Fernandes

 

Por confirmar oficialmente o candidato do PS que, previsivelmente, será o atual presidente de Câmara, Vítor Paulo Pereira. Para este concelho, a CDU ainda não avançou ainda o nome de qualquer candidato.

 

 

Caminha

 

 Miguel Alves
 Liliana Silva
Carlos Gomes Pinto

 

São agora três os candidatos à Câmara Municipal nas próximas autárquicas. A CDU ainda não avançou qualquer nome e, ainda por apurar, se o CDS-PP volta a entrar na corrida à Câmara de Caminha nestas eleições autárquicas.

 

 

Vila Nova de Cerveira

 

Fernando Nogueira
        Rui Teixeira

 

Já há dois candidatos à Câmara Municipal nas próximas autárquicas. Ambos pertencentes às duas maiores forças políticas no concelho. A CDU ainda não avançou qualquer nome.  Já o CDS-PP não teve qualquer participação em VN Cerveira nas autárquicas de 2017.

As próximas eleições autárquicas ainda não têm data marcada. Mas deverão realizar-se entre a última semana de setembro e a primeira de outubro.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

 

PUB

Últimas