PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Autárquicas
Destaques
Monção

Autárquicas/Monção: PSD e PS entregaram listas no Tribunal

2 Agosto, 2021 - 22:30

214

0

PUB PSD e PS Monção formalizaram esta segunda-feira, no Tribunal daquela Vila, as candidaturas à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia daquele concelho nas próximas eleições autárquicas. Liderada por […]

PUB

PSD e PS Monção formalizaram esta segunda-feira, no Tribunal daquela Vila, as candidaturas à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia daquele concelho nas próximas eleições autárquicas.

Liderada por António Barbosa, a candidatura social-democrata compareceu com vários rostos conhecidos e outros… nem tanto. Mas que certamente se darão a conhecer em breve.

“Hoje, pelas 11h38, entregámos as listas de candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho de Monção, para as próximas Eleições Autárquicas de 26 de setembro”, escreveu António Barbosa na sua página pessoal.

 

 

 

PSD e PS entregaram esta segunda-feira as listas no Tribunal de Monção
[Fotografias: FB António Barbosa / FB Filipe Quintas – Monção 2021]

 

 

Neste mesmo dia, mas em horário diferente, compareceu ao mesmo local a candidatura socialista liderada por Filipe Quintas. Uma comitiva de mais de três dezenas de pessoas com os dois candidatos (Câmara, Filipe Quintas, e Assembleia Municipal, Augusto Domingues) a transportarem lado a lado as centenas de assinaturas que suportaram a candidatura.

“Hoje foi um dos dias mais importantes da nossa candidatura, foi a entrega das listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal, e Juntas de Freguesia! É um orgulho para mim, enquanto candidato, ter esta equipa que está aqui Por Monção, com Razão e Coração“, escreveu Filipe Quintas nas redes sociais.

“Esta foto representa uma parte da grande equipa, composta por elementos das 33 freguesias do concelho de Monção”, acrescentou.

Recorde-se que terminou esta segunda-feira o prazo para entrega das listas candidatas às próximas eleições autárquicas. Estão marcadas para o próximo dia 26 de setembro.

 

PUB

 

Tópicos:

#Autárquicas 2021

Últimas