PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Autárquicas: José Luís Alves é o candidato do CDS-PP à Câmara de Monção

30 Maio, 2017 - 10:13

136

0

Terá ao seu lado Elisabete Amoedo, que encabeça a lista do CDS-PP à Assembleia Municipal.

José Luís Alves será o candidato pelo CDS-PP à Câmara de Monção nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito recentemente nas redes sociais e logo depois em nota de imprensa enviada às redações. “Esta candidatura não é uma candidatura individual, é uma candidatura baseada numa equipa formada por pessoas que gostam de Monção e que, por isso, querem o melhor para o nosso concelho”, realça o candidato.
José Luís Alves tem 50 anos e é natural da Freguesia da Bela, Monção. Casado, e com um filho, reside atualmente em Troviscoso, Monção. A nível profissional, é responsável por uma instituição bancária em Monção. Na atualidade, desempenha também o cargo de vereador efetivo do CDS-PP na Câmara Municipal de Monção, função assumida em Julho de 2016. O candidato está ainda ligado a várias associações locais.
José Luís Alves terá ao seu lado Elisabete Amoedo, que encabeça a lista do CDS-PP à Assembleia Municipal. Elisabete Amoedo, natural da Bela, e residente nessa mesma freguesia, é veterinária de profissão. Tem a seu cargo dois consultórios dos quais é proprietária, um deles na vila de Monção. Para a candidata, este é um novo desafio, depois de 20 anos como Presidente da Assembleia de Freguesia da Bela, cargo que ainda exerce. “É uma honra ser a primeira mulher a apresentar candidatura para presidir a Assembleia Municipal de Monção”, disse. Um cargo que pretende conquistar para “dar voz aos monçanenses”.

Últimas