PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Vila Nova de Cerveira

Autárquicas/Cerveira: Chega está na corrida à Câmara Municipal

3 Agosto, 2021 - 19:12

143

0

PUB O Chega está na corrida à Câmara e Assembleia Municipal de Vila Nova de Cerveira nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito à Rádio Vale do Minho, em […]

PUB

O Chega está na corrida à Câmara e Assembleia Municipal de Vila Nova de Cerveira nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito à Rádio Vale do Minho, em comunicado, pela concelhia local do partido.

A liderar a equipa na lista à Câmara Municipal está Sérgio Fernandes de Carvalho, gestor de empresas e licenciado em Engenharia de Produção. É Mestre em Marketing, PG em Análise Financeira e MBA (especialização em Finanças Empresariais). Tem experiência profissional nas áreas industrial (Têxtil e Metalomecânica), Economia Circular e Serviços de apoio às empresas

“Em Vila Nova de Cerveira, o Chega apresenta-se como a alternativa de Direita, que é inexistente no Concelho, e que representa uma grande franja de eleitores insatisfeitos e descrentes da gestão autárquica que tem vindo a ser realizada, nos últimos dois mandatos”, refere o partido.

Na Vila das Artes, o Chega apresenta-se com o lema +Rigor, +Compromisso, +Competência, +Transparência.

Sobre o programa eleitoral, o partido assegura desde já que “terá enfoque nas componentes Social, Educação, Empresarial e de Investimento, Ambiental e Cultural, visando sempre a prosperidade das famílias e das empresas, a optimização dos recursos do município e a criação de valor na região, cuja consequência será contribuir para a produção de riqueza no País”.

Esta é a primeira vez que o Chega concorre à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. 

Nas autárquicas de 2017, o movimento independente PenCe venceu a corrida à Câmara Municipal de Cerveira com 58,23% dos votos. O PS obteve 35,50%. A CDU não foi além de 1,63% dos votos.

A taxa de abstenção neste concelho foi de 33%.

 

[Fotografia: Arquivo / Jornal de Notícias]

 

PUB

 

 

Últimas