PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas
Destaques
Valença

Autárquicas: Carpinteira desmente informações “falsas, absurdas e sem sentido!”

11 Abril, 2021 - 14:14

392

0

PUB O candidato pelo PS à Câmara Municipal de Valença nas próximas eleições autárquicas, José Manuel Carpinteira, divulgou este domingo, nas redes sociais, um comunicado onde desmente um alegado boato […]

PUB

O candidato pelo PS à Câmara Municipal de Valença nas próximas eleições autárquicas, José Manuel Carpinteira, divulgou este domingo, nas redes sociais, um comunicado onde desmente um alegado boato com origem em “alguns elementos afetos a outras candidaturas”.

Diz esse rumor que “em caso de vitória”, José Manuel Carpinteira não assumiria a presidência da Câmara Municipal de Valença, “abdicando e deixando em funções o segundo elemento da lista”.

“Pois bem, digo-vos, com toda a frontalidade e convicção, que essas informações são absolutamente FALSAS, ABSURDAS e SEM SENTIDO! Mais falacioso é este boato quando nem sequer está definida a constituição da minha lista à Câmara Municipal”, esclarece José Manuel Carpinteira.

Para o candidato socialista, “a difusão desta insinuação outro objetivo não tem além de atacar e fragilizar uma candidatura, que sabem, forte e que tem como missão prioritária a construção de um Novo Rumo para Valença, incluindo todos os que queiram participar neste projeto ambicioso e esperançoso para os(as) Valencianos(as)”.

“A honestidade e a verdade são dois valores que muito prezo. Por isso, garanto-vos que estou completamente focado neste desafio e assumo, perante vós, o COMPROMISSO de liderar a Câmara Municipal de Valença, caso seja, como espero, merecedor da vossa confiança no processo eleitoral autárquico”, garante Carpinteira.

“Vivo em Valença há mais de 33 anos. A minha mulher e as minhas filhas são Valencianas. Sinto Valença como Valenciano de corpo e alma! Se vencer, ficarei, com toda a honra, em Valença. Serei o Presidente de todos os Valencianos e Valencianas e contarei com cada um de vós para, juntos, afirmarmos a nossa terra como um Concelho de excelência e referência no contexto regional e nacional”, assegura ainda o candidato do PS.

Em 2017, recorde-se, o PSD obteve 57,29% votos para a Câmara Municipal de Valença. O PS foi a segunda força política mais votada, com 33,14% dos votos. A CDU ficou-se pelos 3,22% e o CDS-PP não foi além dos 2,65%.

A taxa de abstenção neste concelho rondou os 42%.

 

[Fotografia: FB Candidatura José M. Carpinteira]

 

PUB

 

Últimas