PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas
Destaques
Melgaço

Autárquicas: José Passos Rodrigo é o candidato do PSD à Câmara de Melgaço

19 Abril, 2021 - 18:30

404

0

PUB José Passos Rodrigo é o candidato do PSD à Câmara de Melgaço nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito esta segunda-feira à Rádio Vale do Minho pela Comissão Política […]

PUB

José Passos Rodrigo é o candidato do PSD à Câmara de Melgaço nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi feito esta segunda-feira à Rádio Vale do Minho pela Comissão Política Distrital do partido.

Com 67 anos de idade, é ex-diretor da Sorgal e, atualmente, analista económico financeiro e consultor de gestão empresarial.

“Decidi aceitar o convite para gerir os novos destinos de Melgaço porque acredito que muito posso ajudar nesse sentido”, revelou o candidato.

“As pessoas que tiveram a honra de me convidar, e conhecidas, sabem que tenho visões de futuro. Tenho bem presente em conhecimento do que é necessário criar e corrigir, em Melgaço, para se construir o seu desenvolvimento e a sua identidade. Melgaço vem no mapa e não bastará só vir no mapa. Tem de se ambicionar a muito mais nas suas diversas valências”, salientou José Passos Rodrigo.

Para Olegário Gonçalves, presidente da distrital do PSD de Viana do Castelo esta é uma escolha acertada pelo “perfil pessoal e experiência profissional de José Passos Rodrigo”. É mais uma candidatura “ganhadora” do PSD e que, seguramente, mudará “os destinos do concelho”, referiu ainda.

José Passos Rodrigo já assumiu também cargos de direção e administração em várias empresas no país, sendo que as suas áreas de conhecimento e prática profissional são transversais e vão desde as áreas administrativas e financeiras, passando pelas comerciais e logísticas, até às áreas de produção.

Nas autárquicas de 2017, o PS venceu a corrida à Câmara Municipal com 59,98% dos votos. O PSD [em coligação com o CDS-PP] foi a segunda força política mais votada com 32,39%. A CDU não foi além dos 2,34%.

A taxa de abstenção neste concelho foi de 54%.

 

[Fotografia: DR]

 

 

PUB

Últimas