Menu

0

0

Autárquicas
Caminha
Destaques

Autárquicas/Caminha: Nuno Pereira é o número dois da coligação PSD/CDS/PPM/Aliança

27 Julho, 2021 - 09:48

23

0

PUB Nuno Pereira, 43 anos, professor no agrupamento Sidónio Pais em Caminha é o número dois da lista da coligação PSD/CDS-PP/PPM/Aliança candidata à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas. Os […]

PUB

Nuno Pereira, 43 anos, professor no agrupamento Sidónio Pais em Caminha é o número dois da lista da coligação PSD/CDS-PP/PPM/Aliança candidata à Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas. Os nomes foram apresentados no passado sábado, no centro cívico de Vila Praia de Âncora.

 

Na lista candidata à Câmara Municipal, liderada por Liliana Silva, estão também:

 

 

Idalina Fernandes, 50 anos, advogada

 

 

Bruno Amorim, 37 anos, arquiteto

 

 

Rosa Máximo, 58 anos, dirigente sindical

 

 

Nesta cerimónia, conforme foi já noticiado, foi também apresentado o candidato à presidência da Assembleia Municipal. José Covelo é o cabeça-de-lista.

Engenheiro de profissão, já reformado, José Covelo é um nome desde sempre ligado ao PSD em Caminha.

Sempre com fortes ligações à concelhia do partido, José Covelo ocupou ainda outros cargos de relevo, nomeadamente Presidente do Rotary Clube de Caminha. “Gosto mais de fazer do que falar”, assumiu em 2011, de acordo com o jornal Caminha 2000, na altura em que iniciou aquelas funções.

As eleições de há quatro anos, recorde-se, ficaram marcadas pelo regresso de Júlia Paula que tentou reconquistar a Câmara Municipal ao PS. Saiu derrotada.

Nesse ano, os socialistas venceram com 53,15% dos votos. O PSD não foi além dos 39,14%. A CDU obteve 2,78% e o CDS-PP ficou-se pelos 1,29%.

A abstenção foi de 36%.

 

[Fotografias: Coligação PSD/CDS-PP/PPM/Aliança – Divulgação]

 

PUB

 

 

 

 

 

Últimas