Menu

0

0

Autárquicas
Destaques
Monção

Autárquicas: António Barbosa recandidata-se pelo PSD à Câmara de Monção

19 Julho, 2021 - 11:11

6

0

PUB [atualizada 12h57 – com mais informação]   António Barbosa vai recandidatar-se pelo PSD ao segundo mandato à frente da Câmara Municipal de Monção. O que já há muito se […]

PUB
[atualizada 12h57 – com mais informação]

 

António Barbosa vai recandidatar-se pelo PSD ao segundo mandato à frente da Câmara Municipal de Monção. O que já há muito se adivinhava foi confirmado durante a manhã desta segunda-feira com o primeiro outdoor do candidato, colocado numa das rotundas mais movimentadas do concelho.

Um outdoor que acaba por destacar-se pela originalidade visto ser… vertical (literalmente). A imagem do candidato preenche a totalidade da tela, onde pode ler-se no canto superior direito a força partidária e, em baixo – com o lettering habitual – o apelido “Barbosa” pelo qual o candidato já é conhecido.

 

 

“O Caminho do Futuro”

 

 

Entretanto, poucos minutos após as 12h30, o candidato social-democrata lançou na página pessoal de facebook o primeiro vídeo de campanha. Apresenta-se com o lema “O caminho do futuro“.

 

Barbosa lançou esta segunda-feira o primeiro vídeo de campanha

[Fotografia: Screen Vídeo FB António Barbosa]

 

Um vídeo onde António Barbosa começa por recuar a 2013 e recordar a primeira vez em que se candidatou à Câmara de Monção, em que ficou a escassos três votos da força política que venceu nesse ano.

Volvidos quatro anos, a história foi diferente: O PSD, liderando pelo mesmo António Barbosa, conquistou a Câmara Municipal com 47,01% dos votos.

Ao longo das imagens, Barbosa vai lembrando o que já foi feito em quatro anos. Passa pelas obras no centro histórico, recorda a elevação do Cordeiro à Moda de Monção a uma entre as 7 Maravilhas de Portugal à Mesa… lembra a inovação da prova noturna do Rali à Lampreia e – entre outros aspetos – passeia-se pelos já afamados passadiços nas muralhas. Inevitavelmente, as trevas provocadas pela COVID-19 são também recordadas.

As próximas eleições autárquicas estão marcadas para o dia 26 de setembro.

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

PUB

Últimas