PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Autárquicas 2017: Augusto Domingues será o candidato à Câmara de Monção pelo PS

21 Dezembro, 2015 - 17:25

169

0

Anúncio ‘madrugador’ foi feito esta segunda-feira em reunião do Executivo Municipal.

Augusto Domingues vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Monção pelo PS nas eleições Autárquicas de 2017. O anúncio ‘madrugou’ esta segunda-feira pela voz do próprio autarca em reunião do Executivo Municipal. “A escolha [em reunião da Comissão Política Concelhia] foi por unanimidade. Portanto, eu sou candidato”, revelou o edil socialista.
O vereador do CDS-PP, Abel Batista, não manifestou qualquer reação. Do lado do PSD, António Barbosa respondeu com declarações semelhantes às já feitas recentemente à rádio Vale do Minho. “Eu serei candidato, ou não. Será aquilo que os militantes do meu partido entenderem. De qualquer forma, dentro de dois anos, seja comigo ou com outra pessoa o PSD cá estará para lutar por Monção”, garantiu o vereador social-democrata. “Mau seria eu ir sozinho!”, respondeu Augusto Domingues. “Temos de ter um adversário para nos degladiarmos”, acrescentou.
Nas eleições Autárquicas de 2013, recorde-se, Augusto Domingues liderou pela primeira vez a corrida dos socialistas à Câmara de Monção. Venceu com 37,96% dos votos. O segundo partido mais votado foi o PSD, com menos quatro votos que o PS – 37,92%. O CDS-PP, com Abel Batista, conquistou 17,77% do eleitorado. A taxa de abstenção rondou os 41%.

Últimas