PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Autárquicas

Autárquicas 2017: Anabela Rodrigues será candidata à Câmara de Valença pelo PS

28 Novembro, 2016 - 20:31

106

0

Vereadora socialista é a primeira mulher de sempre a candidatar-se pelo PS à presidência de uma câmara municipal no distrito de Viana do Castelo.

Anabela Rodrigues será candidata pelo PS à Câmara de Valença nas próximas eleições autárquicas. O anúncio foi divulgado ao princípio da noite desta segunda-feira, pela Comissão Política do PS local. “Esta candidatura primará pela diferença também pela grande aposta que existirá na participação feminina, para além das cotas de género impostas por lei, e na juventude, com um rejuvenescimento das listas a apresentar a sufrágio”, refere o PS Valença em comunicado. “Esta candidatura do Partido Socialista ao Município de Valença ambiciona conquistar a confiança dos eleitores valencianos, tendo em vista uma vitória nas Autárquicas 2017 que permita ao PS liderar os destinos de Valença e recolocar Valença num trilho de crescimento e desenvolvimento que foi interrompido pelo actual executivo municipal liderado pelo PSD nestes últimos 7 anos, conduzindo o concelho a um marasmo e uma apatia constrangedoras”, consideram os socialistas valencianos.
“Governar Valença colocando sempre os valencianos e valencianas no centro das decisões políticas, ouvir as populações e ir de encontro aos seus anseios e necessidades e tirar partido da privilegiada localização geográfica de Valença para torná-la uma referência do Alto Minho e da Euro-Região Galiza-Norte de Portugal catapultando-a para um patamar de excelência a nível económico, social e cultural são os princípios que nortearão esta candidatura do Partido Socialista”, adianta o partido.
Anabela Rodrigues, psicóloga de profissão, é a atual presidente da Concelhia de Valença do Partido Socialista e exerce ainda as funções de vereadora da oposição na autarquia valenciana. É a primeira mulher de sempre a candidatar-se pelo Partido Socialista à presidência de uma câmara municipal no distrito de Viana do Castelo.

Últimas