PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autárquicas 2013: PPD/PSD quer candidato jovem e alheio a lutas partidárias

9 Julho, 2012 - 15:13

177

0

Segundo o presidente da concelhia, António Barbosa, o partido quer um candidato “jovem” e que não tenha estado ligado a “lutas partidárias”.

O candidato à Câmara Municipal de Monção pelo PSD local deverá ser conhecido entre Setembro e Outubro. A comissão política concelhia do PPD/PSD acaba de aprovar, por unanimidade, o perfil do candidato às eleições de 2013.

Segundo o presidente da concelhia, António Barbosa, o partido quer um candidato “jovem” e que não tenha estado ligado a “lutas partidárias”. Terá ainda de ser alguém que adopte um discurso sensível e voltado para as questões sociais e económicas relacionadas com o concelho.

Com este novo perfil, o partido pretende fazer uma “demarcação clara” do passado, com a apresentação de novos quadros ao serviço do partido.

A prioridade “número um” desta comissão política e do futuro candidato será o de colocar o nome de Monção num “lugar de destaque no Alto Minho”. António Barbosa sublinha, ainda, como prioridades o “comércio local” e a “parte social”.

De acordo com o perfil aprovado pela comissão política local, terá de ser alguém que “conheça bem a realidade do concelho” e que se “enquadre na filosofia de mudança ao nível da gestão autárquica assumida pela atual comissão política”.

Depois da aprovação deste perfil, em plenário, a comissão política do PPD/PSD irá avançar com o processo de escolha do candidato a disputar as eleições autárquicas de 2013.

O futuro candidato do PSD à Câmara Municipal de Monção deverá ser conhecido entre Setembro e Outubro.

Últimas