PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autárquicas 2013: BE aposta na Assembleia Municipal e com jovens a dominar candidatura

12 Agosto, 2013 - 10:00

159

0

Rui Gomes, de Tangil, veterinário de profissão, volta a encabeçar a lista depois do trabalho realizado nestes últimos quatro anos.

Para as autárquicas de 29 de Setembro, o Bloco de Esquerda de Monção apresenta-se apenas à Assembleia Municipal, “sendo uma opção política”.

Com divulgação da lista completa de candidatos e do programa político agendada para brevemente, os ‘bloquistas’ contam com um grande contributo de jovens, “dispostos a reinventar a política de e para os monçanenses”.

A candidatura do Bloco de Esquerda monçanense pretende ouvir as pessoas, fazendo uma representação “séria e consciente de todos os cidadãos desta vila minhota”.

Entre os objetivos consta-se “reforçar a democracia participativa e a cidadania, fazendo com que os habitantes de Monção participem ativamente nas escolhas e nas decisões, pois só junto das pessoas se constroem ideias e se juntam forças”.

O partido conta com dois deputados municipais sendo a candidatura apenas à Assembleia Municipal.

Rui Gomes, de Tangil, veterinário de profissão, volta a encabeçar a lista depois do trabalho realizado nestes últimos quatro anos. Em segundo lugar perfila-se Cláudia Campos, militante do Bloco de Esquerda e atual coordenadora do Núcleo do Bloco de Esquerda da Raia Minhota, estudante de Direito na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, com residência na freguesia da Bela. Para número três, o BE apresenta José Afonso Barreiros, desenhador técnico, residente em Riba de Mouro.

Últimas