PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autárquicas 2013: António Barbosa quer visão “diferente” para o concelho

22 Abril, 2013 - 10:06

189

0

Evitando criticar o trabalho desenvolvido pelo atual executivo ao longo dos últimos 16 anos, António Barbosa não tem dúvidas que a liderança socialista “está esgotada”.

O candidato do PSD à Câmara de Monção apresentou publicamente, este sábado, a sua candidatura, sob o lema “Acreditar em Monção”.

António Barbosa começou por dizer que, apesar de não ter experiência na política, o seu desafio é governar “bem” Monção, destacando que tem as competências certas para o lugar.

Evitando criticar o trabalho desenvolvido pelo atual executivo ao longo dos últimos 16 anos, António Barbosa não tem dúvidas que a liderança socialista “está esgotada”.

O candidato diz que é “hora de mudança” e de “acreditar em Monção”, e que “jamais os problemas novos se podem resolver com receitas antigas”.

Projeto novo baseado em ideias inovadoras, através de uma visão “diferente” para o concelho, é o desafio do candidato ‘laranja’ ao executivo monçanense para as autárquicas de Outubro.
António Barbosa pretende “voltar a colocar Monção no lugar que merece”.

Entre várias ideias já lançadas, António Barbosa quer fazer de Monção um centro de turismo de excelência assente na gastronomia, na paisagem, no vinho e na forma hospitaleira de receber quem visita.

Aumentar a competitividade económica e empresarial da região e criar novos e inovadores projetos empresariais é mais uma prioridade.

De resto, António Barbosa sublinhou que quer fazer do MinhoPark uma “realidade útil e economicamente frutuosa para o concelho”, sem esquecer as zonas de comércio tradicional, requalificando-as, e até criando um gabinete de apoio ao empreendedorismo e ao comércio tradicional e o desenvolvimento de programas de apoio.

Ainda na senda de promessas, o candidato do PSD à Câmara de Monção destacou a redução das taxas autárquicas e a simplificação de licenciamentos.

Recorde-se que António Barbosa, 37 anos, concorre, nas eleições de Outubro, contra o atual vice-presidente do executivo monçanense, Augusto Domingues (PS), e Abel Baptista do CDS-PP.

Últimas