PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autarquia vai contrair empréstimo de um milhão e quase cem mil euros para obras comparticipadas

24 Dezembro, 2010 - 10:42

194

0

A Câmara Municipal de Monção aprovou um empréstimo na ordem de um milhão e quase cem mil euros (1.094.306.8) para dar resposta à parcela dos 20 por cento que detém nas obras comparticipadas, sendo que os restantes 80 por cento são cobertos pelos fundos comunitários.

A Câmara Municipal de Monção aprovou um empréstimo na ordem de um milhão e quase cem mil euros (1.094.306.8) para dar resposta à parcela dos 20 por cento que detém nas obras comparticipadas, sendo que os restantes 80 por cento são cobertos pelos fundos comunitários. De acordo com o presidente José Emílio Moreira são muitos os investimentos financiados, que precisam deste empréstimo para serem concretizados. O valor do empréstimo é unicamente para este tipo de obras.
José Emílio Moreira sublinha que o objectivo não é subir na taxa de endividamento, mas acrescenta que não vai por em causa o desenvolvimento das obras comparticipadas, por falta de dinheiro para cobrir a fatia dos 20 por cento da responsabilidade da câmara.
O empréstimo a constrair foi aprovado na última assembleia municipal. Em causa, estão investimentos prioritários para 2011, como a Casa Loreto, as obras do Campo da Feira, do Parque Termal ou saneamento.

Últimas