PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Autarquia regista maior taxa de execução financeira de sempre com 62,5 por cento

2 Maio, 2012 - 14:02

164

0

A Câmara Municipal de Paredes de Coura registou, em 2011, a maior taxa de execução financeira de sempre, com cerca de 62,5 por cento, representando uma subida na ordem dos 49 por cento, em relação ao ano anterior.

A Câmara Municipal de Paredes de Coura registou, em 2011, a maior taxa de execução financeira de sempre, com cerca de 62,5 por cento, representando uma subida na ordem dos 49 por cento, em relação ao ano anterior. Os dados, que costam do Relatório de Contas e Gestão de 2011, revelam que esta subida se deveu ao aumento das receitas de capital e, consequentemente, ao aumento das despesas de capital.

A taxa de realização global do orçamento foi de 97 por cento, valor que representa “os compromissos assumidos”, segundo o autarca local.

A percentagem de execução global do orçamento foi superior à verificada em 2010, em 13,5 por centro, devido à subida das receitas de capital. Quanto às despesas correntes, revelaram uma taxa de execução de cerca de 81 por cento, traduzindo uma poupança relativamente ao previsto, aplicada na despesa de investimento.

Os dados ficaram conhecidos na última assembleia municipal.

Últimas