PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autarquia quer concessionar estabelecimento de bebidas no Centro Coordenador de Transportes

15 Março, 2013 - 10:22

223

0

José Emílio Moreira sublinha uma lacuna que agora tem de ser colmatada, no sentido de dinamizar o Centro Coordenador de Transportes, por onde passam muitas pessoas.

A Câmara Municipal de Monção acaba de colocar a concurso público a concessão do direito de ocupação e exploração do estabelecimento de bebidas e quiosque do Centro Coordenador de Transportes.

O presidente da autarquia explica que, depois de ter denunciado o contrato com os últimos concessionários devido a incumprimento do regulamento, aquele espaço ficou vazio, tendo a autarquia procedido a obras de requalificação.

José Emílio Moreira sublinha uma lacuna que agora tem de ser colmatada, no sentido de dinamizar o Centro Coordenador de Transportes, por onde passam muitas pessoas.

O autarca fala num serviço social aos utentes do espaço, e na criação de um ou dois postos de trabalho.

A esta concessão podem concorrer todas as pessoas individuais e coletivas que disponham de competências e meios para o exercício de atividade comercial.

O prazo de concessão é de 3 anos com início a partir da data de assinatura do contrato de adjudicação.
José Emílio Moreira mostra-se confiante na concessão do espaço, dado o feedback que tem recebido de possíveis interessados, e na oportunidade de, numa altura de crise, se conseguir emprego.

As propostas deverão ser entregues até ao dia 12 de Abril, no balcão de atendimento ao público dos serviços Técnicos e Administrativos da Câmara Municipal de Monção, na casa do Loreto, ou remetidas por correio sob registo e com aviso de receção.

Últimas