PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Autarquia entrega três casas a familias carenciadas do concelho

9 Agosto, 2010 - 16:30

217

0

No âmbito do regulamento de apoio à recuperação de habitações degradadas, o município monçanence continua a apoiar os agregados familiares com baixos rendimentos.

No âmbito do regulamento de apoio à recuperação de habitações degradadas, o município monçanence continua a apoiar os agregados familiares com baixos rendimentos, em média, cerca de vinte agregados familiares por ano, comparticipando pequenos trabalhos de recuperação ao nível das instalações sanitárias e substituição de telhados e janelas.
Um "esforço da autarquia para dar mais e melhores condições a quem mais necessita".
Para além de adquirir habitações devolutas e degradadas com o intuito de, após a respectiva beneficiação, proceder à sua entrega a agregados familiares carenciados, O município tem igualmente comprado casas construídas de raiz, num conjunto de dez habitações aprovadas no âmbito do programa Prohabita. Esta tarde serão entregues mais três numa urbanização junta a uma superfície comercial do concelho.
De acordo com o presidente do município, José Emílio Moreira, a "compra de habitações por parte do executivo é um prática para continuar, uma vez que permitirá a recuperação do parque habitacional concelhio e o realojamento das famílias necessitadas no seu local de origem, garantindo-lhes continuidade ao seu modo de vida".

Últimas