PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Autarca de Parada acusa autarquia de não concluir obras na freguesia, apesar de promessa do executivo

13 Outubro, 2011 - 11:48

223

0

O presidente da junta de freguesia de Parada, em Paredes de Coura, acusa a autarquia local de não acabar as obras que começa na freguesia, dando como exemplo a ampliação do cemitério, intervenção em curso há já dois anos. Até ao momento e, de acordo com Anésio Barbosa, só estão construídos os muros e o aterro.

O presidente da junta de freguesia de Parada, em Paredes de Coura, acusa a autarquia local de não acabar as obras que começa na freguesia, dando como exemplo a ampliação do cemitério, intervenção em curso há já dois anos. Até ao momento e, de acordo com Anésio Barbosa, só estão construídos os muros e o aterro. O autarca local admite que esta é uma obra necessária, até porque já lá foi sepultada "uma pessoa". Trata-se de uma obra, avaliada em cerca de 25 mil euros, e que deverá conter 36 lugares.
Anésio Barbosa acusa, também, o executivo camarário de atrasos na construção de um novo parque infantil, em substituição de um antigo que a própria câmara municipal obrigou a destruir. O autarca de Parada sente-se injustiçado, dado que em outras freguesias vizinhas, como Padornelo, esses parques já foram construídos. No total, esta obra está também avaliada em 25 mil euros.
O responsável confessa, no entanto, ter esperança no apoio e na adjudicação das obras, depois de uma recente reunião com os órgãos camarários, cuja promessa lhe foi garantida.
Além do cemitério e do parque infantil, o presidente de junta de freguesia de Parada, em Paredes de Coura, aponta também atrasos na conclusão de obras nos caminhos da freguesia.

Últimas