PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Augusto Domingues: “O país não melhora com eleições constantes”

20 Fevereiro, 2014 - 06:47

347

0

Presidente da Câmara de Monção alerta que as “quedas têm custos e não estamos em circunstâncias de esbanjar dinheiro”.

O presidente da Câmara de Monção não vê com bons olhos eleições legislativas antecipadas. Recorde-se que o líder parlamentar do PS, Alberto Martins, defendeu recentemente que esta seria a melhor solução para o país. Ora… em declarações à Vale do Minho, o edil socialista de Monção, Augusto Domingues, considera que o “país não melhora com eleições constantes. Os mandatos devem ser cumpridos até ao fim. Isto em analogia com a minha comunidade. Não seria nada próprio que a nossa Câmara caísse para fazer novamente eleições. Até porque as quedas têm custos e não estamos em circunstâncias de esbanjar dinheiro”.
Do lado do PSD, o vereador João Garrido também não vê com bons olhos eleições antecipadas. “Neste momento o que é preciso é arregacar as mangas e trabalhar. Os números indicam que Portugal está a recuperar. Estamos a pouco mais de um ano das próximas legislativas e não vale a pena precipitar os acontecimentos”.
Abel Batista, vereador pelo CDS, apresentou-se à Vale do Minho como um defensor da estabilidade. “Acho que os mandantos devem ser cumpridos até ao fim. Por outro lado, o PS não tem moral nenhuma para pedir eleições nesta
altura. Foi por causa de um Governo Socialista que chegámos até aqui”, apontou.

Últimas