PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Augusto Domingues: ‘Às tantas para o ano ainda vamos ter de empurrar as muralhas!’

3 Julho, 2016 - 20:06

250

0

Presidente da Câmara de Monção muito satisfeito com a edição deste ano da Feira do Alvarinho.

O presidente da Câmara Municipal de Monção faz um balanço muito positivo da edição deste ano da Feira do Alvarinho. “As pessoas que me têm abordado dizem-me que este ano foi de pleno sucesso”, disse Augusto Domingues, à conversa com a Rádio Vale do Minho. “Gosto muito de ouvir as pessoas, mas também tenho a minha opinião. E a minha opinião é de que, exponencialmente, temos aumentado a importância deste certame. Esta Feira do Alvarinho foi a maior das 19 que já se fizeram”, considerou o edil.
De sorriso estampado no rosto, o autarca não dispõe ainda de números concretos mas acredita que a fasquia 80 mil visitantes previstos foi ultrapassada. “Não tenho dúvidas que esta Feira está a crescer cada vez mais. Às tantas para o ano ainda vamos ter de empurrar as muralhas!”, disse Augusto Domingues com uma gargalhada. “Estou muito contente porque este certame já é marcante. Por aqui passam os 20 mil moncanenses e os outros 60 mil que chegam do exterior. Sinto-me plenamente realizado. Investimos mais de 200 mil euros nesta feira mas foram bem gastos!”, realçou.
A Feira do Alvarinho, recorde-se, arrancou na sexta-feira e terminou este domingo. Espera-se um volume de negócios total superior a meio milhão de euros. Valor referente às transações na feira mas também ao alojamento, restauração, cafetarias e pequeno comércio do concelho. Estiveram presentes 122 expositores divididos por uma área coberta e outra descoberta.

Últimas