PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Augusto Domingues aconselhou Seguro a dizer sempre a verdade

28 Maio, 2014 - 11:01

173

0

Já no passado mês de Março, o autarca de Monção confessou recear que o líder do partido esteja a prometer demais.

O presidente da Câmara de Monção revelou à Vale do Minho que aconselhou recentemente o secretário-geral do PS dizer sempre a verdade. Esta já não é a primeira vez que o edil socialista dispensa uma maior atenção a António José Seguro. Em Março deste ano, Augusto Domingues confessou recear que o líder do partido esteja a prometer demais. O autarca contou que, num encontro em Paredes de Coura, apelou a Seguro para dizer sempre a verdade aos eleitores.
“Quando o digo a António José Seguro, digo-o a todos os políticos. Falem verdade! Aquando a minha apresentação, há oito meses, disse aos eleitores que nós políticos temos de falar verdade. Vocês estão cheios de mentiras! Qualquer dia não nos deixam chegar a um palco. Expulsam-nos à tomatada!”, desabafou o autarca à Vale do Minho.
Questionado sobre a reacção do secretário-geral, Augusto Domingues recordou a tranquilidade do líder socialista. “Ele diz que fala verdade. Eu espero bem que assim seja. Ele prometeu não fechar mais tribunais, não aumentar mais impostos… e atendendo à circunstância não sei se isso será possível”, disse Augusto Domingues numa altura em que António Costa, presidente da Câmara de Lisboa, se mostrou disponível para disputar a liderança do PS.
Refira-se no entanto que a direção do PS já sublinhou que não há nenhum congresso marcado antes do final de 2015. Se António Costa quiser disputar a liderança do partido, terá mesmo de reunir apoios para convocar democraticamente o congresso.

Últimas