PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Augusto Domingues: «A minha preocupação principal neste momento é Monção»

11 Junho, 2017 - 00:59

185

0

Candidato socialista à Câmara de Monção desvaloriza críticas deixadas pelo adversário do PSD na apresentação como candidato.

Tranquilo. Foi desta forma que o presidente da Câmara de Monção e candidato pelo PS à Câmara Municipal se mostrou este sábado, à Rádio Vale do Minho, após os «recados» e promessas feitas pelo adversário social-democrata durante a apresentação realizada na sexta-feira, na Praça Deu-la-Deu, em pleno centro da vila. Entre outras «farpas», recorde-se, a noite do candidato pelo PSD ficou marcada pela promessa feita em relação ao Minho Park. “Tudo irei fazer para, de uma vez por todas, resolver este problema que é gravíssimo. Tem uma dívida de milhões. Quem nos governa prometeu em 2013 cerca de 1200 postos de trabalho. Estamos em 2017 e o Minho Park ainda nem tem as portas abertas”, atirou António Barbosa.
Aos microfones da Rádio Vale do Minho, Augusto Domingues sorriu. Como se fosse o rosto de todo um PS que parece estar a adoptar uma posição felina. Um PS observador… para depois executar ataque certeiro. “Quando eu começar a fazer «política dura», irei mostrar o que fiz e o que quero fazer”, garantiu o autarca socialista que desvalorizou os «360 graus» de António Barbosa. “São fait-divers… A minha preocupação principal neste momento é a ligação que tenho com esta comunidade de Monção. Em campanha eleitoral, as pessoas irão perceber que gosto de fazer política séria. Não gosto de fazer fait-divers nem politiquice!”, atirou o candidato socialista.
Nos corredores do PS Monção pairam muitas dúvidas sobre o número real de pessoas que assistiram à apresentação oficial do candidato do PSD. Os socialistas não acreditam que tenha chegado nem perto das mil pessoas. Um cálculo que pouco parece importar ao candidato do PS cuja apresentação oficial está marcada para 1 de setembro. “A não ser que chova, será sem carpas”, ironizou Augusto Domingues. E continuou, de forma sorridente, garantindo que não haverá grande aparato tecnológico. “O atual Presidente da República também ganhou de forma simples. Sem tecnologias de vanguarda. E eu às tantas vou imitá-lo”, confessou Augusto Domingues à Rádio Vale do Minho. “Quero acabar a campanha de consciência tranquila. Quero estar na campanha da mesma forma que estive na Câmara: gerir com critério e acabá-la com uma boa situação financeira”, concluiu.
Em 2013, para a Câmara Municipal de Monção, o PS obteve 37,96% dos votos. O PSD ficou logo atrás com 37,92%. A taxa de abstenção no concelho foi de 41%. As próximas eleições autárquicas realizam-se no dia 1 de outubro.

Últimas