PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Atual presidente aceitou convite do PS e vai recandidatar-se à Câmara em 2013

27 Setembro, 2012 - 10:26

64

0

Fonte do partido disse à agência Lusa que o convite para a recandidatura foi aprovado por unanimidade naquele órgão há cerca de duas semanas e entretanto aceite pelo atual autarca, que conquistou a Câmara de Ponte da Barca ao PSD nas eleições de 2005.

O atual presidente da Câmara de Ponte da Barca, António Vassalo Abreu, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições de 2013, após convite da comissão política concelhia do PS.

O convite para a recandidatura foi aprovado por unanimidade naquele órgão há cerca de duas semanas e entretanto aceite pelo atual autarca, que conquistou a Câmara de Ponte da Barca ao PSD nas eleições de 2005.

Á RVM, Vassalo Abreu diz-se motivado para “uma missão de fazer o que ainda falta no concelho”, sobretudo com a entrada em vigor do novo quadro comunitário.

Sublinahdo que “é o povo que decide”, o socialista revela que já tem recebido manifestações de apoio dos vários quadrantes políticos.

O concelho barquense integra o Parque Nacional da Peneda-Gerês e nele funciona uma das mais importantes barragens hidroelétricas do país, no Alto Lindoso, duas relações que o autarca, de 62 anos, antigo chefe de finanças, pretende reforçar num eventual terceiro e último mandato.

O PS tem atualmente quatro vereadores e lidera a Câmara de Ponte da Barca, contra os três eleitos do PSD.

Últimas