PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Vila Nova de Cerveira

Atenção Cerveira – Festa de Passagem de Ano passa para outro local (fogo cancelado!)

29 Dezembro, 2022 - 17:57

5175

0

Réveillon.

Devido à previsão de condições climatéricas adversas para a noite de 31 de dezembro, a Festa de Passagem de Ano 2022/2023, promovida pelo Município Vila Nova de Cerveira, passa a realizar-se num único espaço: no Pavilhão Multiusos. Pelo mesmo motivo, o espetáculo de fogo de artifício foi cancelado.

 

De entrada livre, a abertura de portas acontece às 22h00 e as comemorações iniciam às 22h30 com o maior espetáculo de tributo à mítica banda pop europeia ABBA – “Dancing QUEEN ABBA Show”, pelos eslovacos ABBORN.

 

Depois de terem percorrido mais de 50 países em todo mundo, trazem-nos uma elegante formação que recorda, tanto na parte estética como instrumental, a banda que revolucionou o panorama musical em 1974, após vencerem o festival da Eurovisão com o tema “Waterloo”.

 

Este espetáculo percorre os grandes êxitos dos ABBA. As trocas de vestuário dos integrantes da banda, assistido pelos vídeos que serão projetados, garantem a viagem mais fiel à essência da melhor banda pop da Europa de todos os tempos.

 

O Dancing QUEEN ABBA Show já pisou palcos em Espanha, França, Irlanda, Rússia, Hungria, Polónia e regressam novamente a Portugal, por onde já passaram em cidades como Porto, Faro, Póvoa de Varzim e Gondomar, para celebrarem a noite mais longa do ano em Vila Nova de Cerveira.

Depois, a partir das 0h30, a noite continuará muito animada com as atuações de vários Dj’s, destacando-se a atuação do Dj Kura, um dos Dj’s e produtores mundiais mais reconhecidos no atual panorama da música eletrónica e distinguido entre os 100 Dj’s mais populares do mundo de acordo com o ranking da DJ Mag Top 100. Também os sons dos Dj’s Fábio Gonçalves, Fifty e Urze vão ecoar no recinto.

Para facilitar as deslocações, o Município vai disponibilizar um autocarro gratuito, das 23h30 às 7h00 (de 30 em 30 minutos), entre o Centro Histórico (em frente à Câmara Municipal) e o Pavilhão Multiusos.

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Réveillon

Últimas