Realiza-se esta sexta-feira a 8ª etapa da 85ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta.
É a mais longa. Terá um percurso de 182,4 quilómetros e vai passar em vários concelhos do Vale do Minho.
A partida está prevista para as 12h45, em Viana do Castelo. A meta vai estar em Fafe, no distrito de Braga.
O pelotão vai subir e vai passar por Vila Praia de Âncora e Moledo, em Caminha.
Vai seguir pela EN13 e passará por Vila Nova de Cerveira.
Em Valença seguirá pela EN 101.
Já em Monção, pelas 14h18, os ciclistas viram para a Avenida da Galiza. Seguem pela Avenida da Boavista, Avenida das Portas do Sol e rumam depois a Arcos de Valdevez.
[Fonte: DR]
GNR deixa apelo aos peões e condutores
O Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo divulgou esta quinta-feira, nas redes sociais, um apelo à comunidade sobre a passagem da prova em vários concelhos do distrito.
“Está na estrada a 85ª Volta a Portugal em bicicleta e os nossos militares estão empenhados em garantir que esta prova decorra em segurança, para todos! Amanhã [hoje], na 8ª etapa desta volta, os ciclistas vão partir da cidade de Viana do Castelo em direção a Fafe, passando pelos concelhos de Caminha, Vila Nova de Cerveira, Valença, Monção, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Contribua para o sucesso desta prova, cumprindo com as indicações da Guarda Nacional Republicana”, apela a autoridade.
Confira ao pormenor todo o percurso previsto no Vale do Minho
[Fonte: Volta a Portugal]
Comentários: 0
0
0