PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Arlindo Sousa: “Papel da ESCE na qualificação dos jovens é fulcral para o desenvolvimento local”

24 Março, 2022 - 00:09

379

0

Várias centenas de jovens do 11º e 12º anos de escolaridade visitaram a escola.

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) de Valença está a realizar mais uma edição OPENDAYS para dar a conhecer a oferta formativa da instituição. A iniciativa arrancou esta quarta-feira e prolonga-se até esta quinta-feira.

 

Várias centenas de jovens do 11º e 12º anos de escolaridade visitaram a escola e realizaram várias atividades relacionadas com as áreas lecionadas nesta instituição. O Presidente da Câmara Municipal, José Manuel Carpinteira e o Vereador da Educação, Arlindo Sousa, marcaram presença no arranque destes opendays.

 

Presidente da Câmara, José Manuel Carpinteira, e Vereador da Educação, Arlindo Sousa, no arranque do OPENDAYS da ESCE

[Fotografia: Município Valença]

 

 

“O papel da ESCE na formação e qualificação dos nossos jovens é fulcral para o desenvolvimento local e para a construção do futuro de cada um que escolhe esta escola para seguir o seu percurso académico”, sublinhou Arlindo Sousa na sua mensagem aos jovens.

 

A ESCE é uma unidade orgânica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e está localizada no centro urbano de Valença.

A ESCE disponibiliza uma oferta formativa variada aos níveis de graduação e pós-graduação e, também, de especialização tecnológica.

Paralelamente a estas atividades formativas, a ESCE tem-se ainda destacado na organização regular de conferências, seminários, exposições e outros eventos e atividades de disseminação de conhecimento, contribuindo assim para o enriquecimento cultural e cívico dos seus alunos, bem como da comunidade envolvente.

[Fotografia: Município Valença]

Últimas