PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Vêm aí mais 10 projetos turísticos – Metade são alojamentos

28 Fevereiro, 2023 - 17:05

1179

0

Turismo.

O Município de Arcos de Valdevez anunciou esta terça-feira a celebração de contratos de apoio com 10 projetos, no âmbito do programa Investarcos com um investimento global de 173,350 euros e um apoio da Câmara Municipal no valor de 73.343 euros.

 

Tratam-se de projetos de animação turística (3), restauração tipo tradicional (2) e alojamentos turísticos (5).

 

O Investarcos – Programa de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego em Arcos de Valdevez, destina-se a apoiar a criação e promoção do emprego e empreendedorismo de micro e pequenas empresas em todo o concelho, podendo beneficiar dos incentivos as micro e pequenas empresas e empresários em nome individual.

 

Sendo o Turismo um dos pilares do desenvolvimento económico de Arcos de Valdevez, a Câmara Municipal pretendeu contribuir para a estimulação deste setor, através do apoio
direto ao investimento empresarial nas áreas do Alojamento, Restauração e Animação Turística.

 

“Estas são medidas do Município de apoio à economia local para a dinamização e revitalização da atividade empresarial no concelho, através do reforço da sua competitividade, inovação e diferenciação. De igual modo está a contribuir para a criação de postos de trabalho e fixação de investimento em Arcos de Valdevez”, considera o Município.

 

 

[Fotografia: Município A. Valdevez]

Tópicos:

#Turismo

Últimas