PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos TT presta sentida homenagem a Darlindo Campos, fundador da Bricelta (desde sempre com as motas)

7 Março, 2024 - 18:12

168

0

Darlindo Campos faleceu no início do passado mês de fevereiro, aos 84 anos de idade.

O Moto Clube Arcos de Valdevez prestou uma sentida homenagem a Darlindo Campos, fundador da empresa Cafés Bricelta que tem colaborado anualmente com o Arcos TT.

 

O evento, recorde-se, chega esta ano à 25ª edição.

 

Darlindo Campos faleceu no início do passado mês de fevereiro, aos 84 anos de idade.

 

“Muito obrigado ao Moto Clube Arcos Valdevez. Apesar da perda recente do meu pai, a nossa família ficou muito feliz pela homenagem prestada ao nosso pai, na comemoração dos 25º aniversario do ARCOS TT. Sobretudo num momento de dor que a nossa família está a passar”, escreveu o filho, Joaquim Campos, nas redes sociais.

 

“A verdade é que não esperávamos. E o que mais nos emocionou, foi o imenso carinho demostrado pela direção do Moto Clube nesta homenagem, muito bom saber que no nome dele será sempre lembrado, um reconhecimento da grande pessoa que ele foi, um amigo, adorava o desporto, sobretudo sempre pronto a colaborar com as associações. Não havia lugar melhor para homenageá-lo, pois desde do 1º passeio que a nossa empresa Cafés Bricelta colabora com este evento. Onde ele estiver, o nosso pai estará muito feliz … uma luz que brilhará para sempre”, concluiu.

 

 

Darlindo e Joaquim Campos, pai e filho, em 2023

[Fotografia: Joaquim Campos]

 

 

Darlindo Campos fundou a Bricelta em 1969 no centro de Arcos de Valdevez.

 

Em 1993 a tradicional fábrica de cafés, foi transferida para um Parque Industrial de Arcos de Valdevez, com entrada dos seus filhos, “jovens idealistas com espírito empreendedor que revelaram desde logo, notável visão do futuro”, lê-se no portal da empresa.

 

“Desde então a empresa tem crescido constantemente tornando-se mais moderna, oferecendo produtos cada vez melhores”, assegura.

 

A próxima edição do Arcos TT realiza-se no próximo sábado, dia 9 de março.

 

 

[Fotografia: Joaquim Campos]

Últimas