PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Sede da Associação de Vilar de Suente ‘cheira a novo’ – Foi totalmente remodelada [veja as FOTOS]

22 Novembro, 2022 - 18:24

257

0

Requalificação.

O Município de Arcos de Valdevez apoiou a remodelação da sede da Associação do Centro Recreativo e Cultural de Vilar de Suente mediante protocolo, no valor de 14.500 euros.

 

Em nota enviada, a autarquia “reconhece o importante papel do movimento associativo no Concelho, pois ele é parceiro no desenvolvimento cultural, recreativo, juvenil, social e desportivo. Desta forma, pretende contribuir para que a comunidade tenha acesso a diversos serviços através das associações e das instituições que espalham dinamismo, atividade, e são parceiros por excelência na promoção do desenvolvimento de Arcos de Valdevez”.

 

 

 

Veja as fotos [créditos: Município Arcos Valdevez]

 

Neste sentido, para a Câmara Municipal, “é fundamental dar continuidade à cooperação, apoiando financeiramente e logisticamente as atividades promovidas pelas coletividades ao longo do ano”.

 

A estes apoios à atividade corrente, a Câmara Municipal junta a colaboração em outros domínios, nomeadamente o apoio à construção, beneficiação e cedência de instalações, ou a aquisição de viaturas e equipamentos.

 

 

[Fotografias capa: Município Arcos Valdevez]

Últimas