PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Quem vai fotografar melhor ‘a mulher arcuense’? – Há um concurso a decorrer

13 Março, 2022 - 01:23

593

2

Fotografia.

O Município de Arcos de Valdevez lançou um concurso de fotografia, com o objetivo de “incentivar o empoderamento feminino e de promover a igualdade de género”. Intitulada A Mulher Arcuense, esta iniciativa insere-se no conjunto de atividades do Plano Municipal Para a Igualdade e Não Discriminação que a autarquia tem em curso.

 

“Com este concurso pretende-se recolher fotografias de mulheres arcuenses (residentes ou não no Município), captadas por fotógrafos e fotógrafas que residam em Arcos de Valdevez, visando
encontrar aquele olhar de apreço e valorização sobre a mulher que vive, trabalha, convive e dinamiza a comunidade arcuense”, explica o Município.

 

“Quem participar deve selecionar e eleger a mulher que para si melhor representa o papel da mulher na sociedade e no desenvolvimento de Arcos de Valdevez, seja pelo seu trabalho, pelas suas ideias, pela capacidade de comunicação, conciliação ou liderança, por dinâmicas associativas e solidárias ou pelo desempenho artístico, desportivo ou empreendedor. Cada participante terá a oportunidade de focar e revelar o aspeto que evidencia a mulher escolhida”, prossegue a autarquia.

 

Os participantes podem concorrer com fotografias simples ou editadas até ao dia 8 de abril de 2022, que deverão ser enviadas para o endereço de correio eletrónico fotoconcurso@cmav.pt.

 

Os resultados serão anunciados no dia 29 Abril de 2022 através do website do Município de Arcos de Valdevez (www.cmav.pt) e de outros meios de comunicação.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas