PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Presidente levou mais de 2.000 seniores à Quinta da Malafaia

17 Outubro, 2022 - 18:56

276

0

João Esteves agradeceu o envolvimento dos seniores e o seu contributo no desenvolvimento do concelho.

Mais de 2.000 seniores de Arcos de Valdevez participaram este fim de semana em mais uma edição do Encontro Sénior, na Quinta da Malafaia. A iniciativa foi organizada pelo Município arcuense e contou com a presença do Presidente da Câmara, João Esteves. 

 

A atividade foi realizada em conjunto com as Juntas de Freguesia e as instituições de apoio a idosos do concelho.

 

Neste encontro, os seniores tiveram a oportunidade de conviver e de sair das suas rotinas diárias, aproveitando um programa repleto de animação. Assistiram à Eucaristia, dançaram ao som de música popular, assistiram a atuações de Ranchos Folclóricos e almoçaram sardinha assada, broa e churrasco.

 

João Esteves cantou e dançou com os seniores arcuenses na Quinta da Malafaia

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

 

 

“Esta ida à Malafaia foi muito apreciada pelas pessoas idosas, dado tratar-se de um dia de alegria e diversão, onde se reencontraram amigos, e se viveu um momento de convívio e lazer memorável”, descreve a autarquia em nota enviada.

 

João Esteves enalteceu este convívio e agradeceu o envolvimento dos seniores e o seu contributo no desenvolvimento do concelho. O autarca agradeceu ainda o envolvimento de todos os que colaboraram para que este dia fosse uma realidade.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas