PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Presidente da Câmara pediu ao Ministro da Economia mais apoios a projetos de investimento

18 Março, 2022 - 20:22

394

0

Pedro Siza Vieira e Rita Marques passaram pelo stand arcuense na BTL.

O stand de Arcos de Valdevez na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) recebeu esta sexta-feira a visita do Ministro da Economia, Pedro Siza Vieira e a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

 

Aos governantes, o Presidente da Câmara Municipal, João Manuel Esteves, teve a oportunidade de dar a conhecer os vários produtos e potencialidades turísticas do concelho, bem como as várias iniciativas e incentivos no âmbito do programa municipal Reativar o Turismo de Arcos de Valdevez, que tem como objetivo estimular a economia e o turismo local.

 

Aproveitou também para solicitar o apoio a projetos de investimento para o setor publico e empresarial e dar a conhecer o Programa de Incentivos InvestArcos, atualmente com candidaturas abertas, para a realização de investimentos nos setores da restauração, alojamento e animação turística, com um financiamento municipal global de 100 mil euros.

 

“É com esta dinâmica que a Autarquia e os vários parceiros locais pretendem promover a e impulsionar uma oferta turística variada, diferenciadora e de qualidade”, refere o Município.

 

A presença de Arcos de Valdevez na BTL, a maior certame de turismo em Portugal, “tem como objetivo a divulgação das potencialidades e da atratividade de Arcos de Valdevez, contribuindo, em simultâneo, para a promoção do concelho como destino turístico, a nível nacional e internacional”.

 

A BTL arrancou esta quarta-feira, na FIL. Prolonga-se até ao próximo domingo.

 

 

[Fotografia: Município Arcos Valdevez]

Últimas