PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

Arcos: Prepare as raquetes! Vêm aí dois campos de ténis e dois de padel

6 Maio, 2022 - 23:21

283

0

Investimento,

Arrancou em Arcos de Valdevez a empreitada Construção de Campos de Ténis e Padel, adjudicada à empresa Monte & Monte, S.A., no valor de 377 mil euros e através da qual serão construídos dois campos de ténis e dois campos de padel.

 

Esta intervenção está integrada na 3ª Fase da Zona Desportiva Municipal, da qual também faz parte a expansão de mais 25.000 m2 de área desportiva e de lazer.

 

Estas zonas terão vários espaços para a prática de jogos desportivos e estão interligadas por zonas verdes e percursos de lazer, pontuadas por circuitos de manutenção e fitness.

 

“A promoção do desporto, vida saudável e lazer, integra a estratégia municipal de Desenvolvimento Sustentável em Arcos de Valdevez”, disse o presidente da Câmara, João Manuel Esteves.

 

“No Município, há muito que a atividade desportiva é uma aposta estratégica, quer como forma de assegurar o desenvolvimento pessoal dos arcuenses, quer como garantia de uma vida saudável e com mais qualidade para todos”.

 

Recorde-se que as políticas de investimento na área do desporto e incentivos à prática desportiva por todo o concelho já valeram a Arcos de Valdevez a distinção de Município Amigo do Desporto em 2019/2020.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas