Menu

0

0

Arcos de Valdevez
Destaques

Arcos: Número de candidaturas apresentadas foi o dobro da 1ª fase

4 Agosto, 2021 - 18:58

6

0

PUB Terminou no dia 31 de julho o prazo para a apresentação de candidaturas à 2ª fase do Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez – PROCOM 2021. […]

PUB

Terminou no dia 31 de julho o prazo para a apresentação de candidaturas à 2ª fase do Programa de Apoio ao Comércio de Arcos de Valdevez – PROCOM 2021. De acordo com o Município local, foram apresentadas nesta segunda fase do programa 27 candidaturas de diversas áreas do comércio daquele concelho.

Este número de candidaturas corresponde a cerca do dobro das apresentadas na 1ª edição do PROCOM em 2020.

“Este resultado também nos dá um indicador do dinamismo e vontade do comércio arcuense de melhorar, expandir e se lançar em novos voos”, aponta a autarquia.

Este programa dirigia-se a todos comerciantes de Arcos de Valdevez, e agora com uma maior abrangência para as empresas, os empresários em nome individual com contabilidade simples.

As candidaturas encontram-se agora em análise. Vão poder beneficiar dos incentivos as micro e pequenas empresas e empresários em nome individual selecionados, com o regime de contabilidade organizada e regime simplificado, cuja atividade principal se insira na divisão 47 da CAE.

O PROCOM é uma iniciativa da Câmara Municipal e destina-se a apoiar a criação, expansão e/ou modernização de micro e pequenas empresas do comercio tradicional de Arcos de Valdevez.

 

[Fotografia: Arquivo / DR]

 

PUB

Últimas